
Descrição
Mitsouko chega ao mercado na época das jovens mulheres, que conquistam novas liberdades e desejam se autoafirmar. Esse chipre famoso propõe às mulheres uma fragrância original com uma forte personalidade. Construído sob um aroma chipre clássico, encontra seu frescor na saida com a bergamota. O coração floral frutado ganha importância com o pêssego, o jasmim e a rosa. As notas de fundo, clássicas nos perfumes chipre, são feitas de musgo de carvalho, vétiver, talco e canela.
Resumo
“Um chipre feminino impressionante e sedutor.”
História
Uma história de amor impossível une Mitsouko, esposa de um oficial japonês, e um oficial britânico durante a guerra russo-japonesa (1905). Dois pretendentes partem para o combate, e Mitsouko deverá esperar o fim desse conflito para conhecer seu destino e saber qual dos dois homens amará pelo resto de sua vida. Mitsouko significa mistério em japonês!
Variedade
Colônia: vaporizador recarregável de 50 ml e recarga de 50 ml; vaporizador de 75 ml. Eau de toilette: vaporizador recarregável de 93 ml e recarga de 93 ml; vaporizador de 50 ml. Extrato: frasco de 30 e 7,5 ml; vaporizador recarregável e recarga de 8 ml. Loção corporal de 200 ml. Colônia desodorante de 100 ml.
Frasco
O mesmo frasco de L´Heure Bleue (1912). De maneira simbólica, esses dois frascos abrem e fecham os parênteses entre o início e o fim da guerra.
-
02 june 2015
Indefinible y totalmente único... sutil frase aromática cargada de pasión e historia.
Reportar abuso -
09 january 2015
Wonderful story about the name Mitsouko. Though I am not a tomboy (or ever was one), I loved to play ball with the guys. Just for fun. I still played with dolls too.
Reportar abuso
-
26 october 2012
Ele realmente lembra uma história de amor árida e silenciosa! É um perfume que sempre ganha muitos elogios, principalmente por se destacar em meio às novas fragrâncias.
Reportar abusohttp://perfumenapele.comQuando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...