
ÁGUAS LARANJEIRA EM FLOR
Descrição
Uma rica combinação dos cítricos e o verde das folhas, com florais encorpados sobre um fundo robusto e cremoso das madeiras e vanila. O caminho olfativo da Natura para esta fragrancia é Cítrico Refrescante.
Resumo
Fragrância refrescante, cítrica e encorpada.
História
Lançada em 1983, como “Eau de L’Arc”, esta submarca que nasceu para criar um gestual único de uso, de perfumação para o corpo todo, mudou de nome várias vezes. Em 1997 ela passou a se chamar “Fragrâncias Refrescantes”, depois em 2003 virou “Águas de Natura” e a partir de agora passa a se chamar ÁGUAS. Uma palavra simples, que remete imediatamente a prazer e bem-estar. Além de ser um elemento essencial, sinônimo de vida. E a linha se torna exclusivamente feminina.
Variedade
Desodorante Colônia, 150 ml e 300 ml, Loção Hidratante Perfumada 24h 200 ml
Frasco
Cartucharia encantadora que expressa de forma artística e feminina os principais ingredientes da fragrância.
-
12 august 2015
Para quem gosta é um perfume refrescante,porém o cheiro de cítrico é muito forte e incomoda um pouco.
Reportar abuso -
29 april 2015
Nunca o senti, mas só pela descrição sei que é o tipo de perfume que eu gosto de ter para os dias que estou discreta, ou com rinite hehe
Reportar abuso -
24 august 2014
Excelente Perfume Natura. Ideal para um Dia Dia Mais Leve e Cheiroso. Disponível para compra no site: rede.natura.net/espaco/naturavirtual Atenciosamente, Fabio Simões.
Reportar abuso