
Belle d’Opium
Descrição
A fragrância revela-se em um buquê de flor-de-lis e de flores brancas condimentadas, embelezadas com um toque de amargor devido à tangerina. No coração, a maciez do pêssego chega para se misturar a uma combinação de narguilé e de traços de tabaco. O fundo exala o âmbar, e revela-se em traços quentes, de ervas de sândalo e de patchouli. O resultado é sofisticado, ao mesmo tempo oriental e ligeiramente chipre. Menos condimentado do que o Opium, Belle d’Opium não é também uma versão fresca da fragrância original. Perfumistas: Honorine Blanc e Alberto Morillas, Firmenich.
Resumo
O calor de um Oriente distante, porém contemporâneo
História
Influente e misterioso, Belle d’Opium é uma fonte de dependência olfativa que carrega o calor e a sensualidade do Oriente. Sua campanha apresenta a atriz Mélanie Thierry representando a Belle d’Opium em uma coreografia inédita de Akram Khan. Uma versão mais contemporânea do Opium, o best-seller da marca criado em the 1978, Belle d’Opium mantém o espírito oriental em sua fragrância e em sua comunicação. O frasco vermelho e marrom do Opium cede lugar a um tom azul indigo.
Variedade
Colônia de 30, 50 e 90 ml.
Frasco
Inspirado pelas caixas ornamentais de remédios dos guerreiros do Extremo Oriente, o frasco traz o perfume Belle d’Opium e seu tom de um vaso de um colorido azul indigo quase eletrizante. No centro, dentro de um círculo colorido, o nome do perfume em uma tipografia conservadora. Uma mecha vermelha enfeita o frasco. A gema em metal dourado é arredondada.
Belle d'Opium - Publicidade
-
10 february 2016
Très bon flanker, fruité, bon sillage et bonne tenue. Dommage qu'il fut effemère... Je trouve que Always Red de Arden lui ressemble beaucoup.
Reportar abuso